quinta-feira, 29 de julho de 2010

18

Dizem que é tempo de responsabilidades, mas a verdade é que disso eu ja tinha, caso contrário nada batia certo .
Estou aliviada e contente, mas sei que não deve durar sequer as próximas 24 horas. mas ... é como digo, sempre foi assim .
Agora já me dizem "Rute Juliana, tens 18 anos" até aqui era "quase 18 anos" e eu ainda tinha 15 ou 16 . nao entendo estas patetices daqui a dois anos será como? "ja passaste os 18" ? , estou bem, sem rugas, praticamente feliz . mesmo estando em piloto automatico desde que fiz 17 .
nao procuro uma constante, quero fugir da monotonia que acaba por envolver tudo e todos os que me rodeiam. Quero ir para longe, é aqui que começa o "querer sentir tudo de todas as maneiras" , estou em paz e a espera do que possa vir.


eighteen? Big deal -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário