segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sanity on me (Crise #2)


Aposto que a luzinha da TV ja piscou umas mil vezes.. estou aqui há horas.
A mãe disse para eu dar uma arrumadela ao quarto mas mais uma vez não estou com espirito para isso, vou ficar aqui a pensar, o tempo que for preciso depois trato disso, já que tenho o dia todo...
A minha mente mantem-se vaga, não sei bem o que estou ali a fazer. Pouso o olhar no tecto branco e ocorre-me que secalhar não faz assim tanto mal.

Mas a culpa que cai sobre a minha cabeça gera uma tremenda confusão em mim, está tudo nas minhas mãos e é como se eu quisesse mas nao pudesse. Sinto-me como só me senti uma vez, a adrenalina volta a levar a melhor mas não quero estragar nada entre ninguém muito menos quando eu sou uma das partes prejudicadas. Será que a minha vontade é "Boa, vamos a isso!" ? Não sei , nao faço a mais pequena ideia mas se for essa, estou parva.. alguém me impeça por favor !


Nada mais importa desde que não chores por mim,
uma vez que não mereço uma unica lágrima tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário