quinta-feira, 13 de agosto de 2009

anti-socialidades

Finalmente passou aquele meu "ataque de pânico" .Foi tudo momentâneo, durou nem dois dias porque, tal como eu sempre desconfiei, falar é fácil mas agir ... nada disso !
Há que ter muito paleio .
E cá vou andando uns dias melhor outros péssima, um ginásio aqui e ali.. os treinos voltam em Setembro assim como tudo o resto, por pior que seja sinto falta da minha rotina, ficar em casa sem fazer nada não é bem para mim.
Sim.. claro que sempre posso sair mas neste preciso momento estou de cama , assolada por enxaquecas (que pelos vistos já me estão a passar) e também por dores insuportáveis de garganta.
Tive febre durante a noite, a mãe fez directa porque eu estava bastante mal.. acabou por passar assim que eram 7h da manhã .
É assim que vou andando, vou ver se amanha me tiro de dentro de casa uma vez que estou cá metida desde.... desde... bem, desde ontem . O que é muito para uma adolescente :O
Daqui a nada vou de férias, e estou neste estado ...
Anyway, se eu passar um longo periodo de tempo sem postar absolutamente nada é porque embora nas aldeolas exista uma coisa bastante moderna chamada "wireless" (o que numa aldeia em trás-os-montes é sempre viável pois existem lá 3 antenas. uma no cemitério, outra na casa do povo e outra no outro extremo da aldeia) eu não pude levar o portatil ... Peço imensa desculpa , não creio que faça muita falta mas vou estar ausente algumas semanas.
Vou estar bem e com boa gente(: sempre que der passo por aqui ....

Sem comentários:

Enviar um comentário