segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Crise #3

Quando decidires dar-me o devido valor talvez eu ja não tenha nada para te dar ...
É algo que me move, algo complicado.
Passar de novo uma borracha?
e vou ter de fazer isso quantas mais vezes?
Estou cansada, aborrecida de ser a unica a tentar.
Só me falas quando precisas expressamente de mim, só me ligas quando queres e não atendes, mesmo quando podes.
Estou saturada, mas não te vou deixar ir.
Porque acima de tudo.. eu gosto mesmo de ti, sete anos é muito tempo para desperdiçar. Quero ficar contigo por muito mais tempo.. para sempre , talvez .

5 comentários:

  1. Rute em crise. Sabes que só conheces pessoas esquisitas? :P (a começar por mim)

    ResponderEliminar
  2. Para sempre é muito tempo minha querida, fica até não te fazer pesar o coração, até não o esmagar muitas vezes, pois quando isso acontecer o melhor mesmo é deixar ir.
    Não será tempo desperdiçado.


    E Eu estou aqui, não digo para sempre, mas enquanto a vida não nos quiser separar (:

    ResponderEliminar
  3. Olha quem eu descobri! XD
    muah ah ah ah!

    Passar uma borracha não apaga o problema, disfarça-os para pensar-mos que são insignificantes mas não os apaga, mas passar a borracha muitas vezes pode "rasgar o papel", e isso não queremos, mas por outro lado não passar a borracha faz-nos ficar tristes e com o coração muito pequenino, o que também não é agradável!

    "eu estou do teu lado e dar-te-ei sempre a mão até termos muitas rugas", lembras-te ? :)

    Ass: lu*

    P.S: Voltei! =D já podemos ir lanchar! XD

    ResponderEliminar
  4. é homem de certeza --'
    por muito que digam que não... são todos iguais.

    e já agora, olá, encontrei o teu blogue! :D

    ResponderEliminar