domingo, 12 de dezembro de 2010

Meramente humana, humanamente (in)completa.


O ser humano só se sente completo quando tem alguém do seu lado, essa sensação de concretização não em bens materiais/profissionais mas em motivos pessoais exige que se saibam separar bem as coisas para que a decisão final seja acertada e não prejudique ninguém de uma maneira irremediável. Eu não tenho grande dificuldade nisso uma vez que opto sempre pela verdade e tem sido um excelente caminho.
A insegurança aumenta se me aproximo? e se me afasto ?? aumenta a saudade! essa falta incontrolável de alguém. Não , não é nenhuma indirecta nem nenhum comentário ,é apenas um desabafo .
As minhas atitudes são tipicamente inocentes, a ingenuidade ainda não me abandonou e talvez por isso sofra um bocadinho mais no final de contas. Embora o esconda para não demonstrar fraqueza.
Há quem me queira esquecer, pois eu vivo a recordar tudo, coisas boas ou coisas más .. não me importa, são as minhas memórias, foi tudo o que eu passei .Nunca quero que me falhe nada, pelo menos por agora, porque a minha cabeça está programada para ir eliminando acontecimentos antigos/menos importantes sempre que um novo aparece e não tem espaço para ser armazenado.
Não me vou por no lugar de ninguém porque sei que mudaria de opinião pelo simples facto de ser muito dona do meu nariz e também de me julgar, muitas das vezes, dona do nariz dos outros. Continuo demasiado ponderada, a tentar manter a calma quando os nervos teimam em chegar a flor da pele enquanto digo que não (e acreditando piamente no que digo, porque para mim essa é a verdade e não quero voltar atrás , porque não me sinto minimamente tentada a fazê-lo. Era enganar-te a ti, enganando-me a mim mesma) .
Só me pergunto : quantos mais anos são precisos ?

E parece que ultimamente me tenho afastado desse tal arco-íris , mas melhores tempos virão, tenho a certeza (:



genero haveYOUmetTED ("how I met your mother"):

-Anda cá.. olha esta é a minha mel
hor amiga, ela quer-te conhecer .
-Uhm , ehr ! ah-ah que brincalhão que ele é !

Sem comentários:

Enviar um comentário